HOME > COBERTURAS > SUCESSO

Com saída de Prior, Babu Santana lidera favoritismo

Publicado em 01/04/2020 às 15:47
Compartilhe Tweet


Foto: Divulgação

A polêmica saída de Felipe Prior do paredão do programa Big Brother Brasil de terça-feira, 31 de março, rendeu a marca histórica de 1 bilhão e 500 milhões de votos. Odiado por alguns, amado por outros milhões, o arquiteto paulistano de 27 anos movimentou o reality global como nunca se viu em duas décadas de atração. Goste ou não, é inegável a importância de Prior dentro do jogo, onde teve comportamentos polêmicos e questionáveis.

Sem Prior na disputa, o foco virou-se para Babu, seu amigo e aliado. O ator carioca de 40 anos ganhou a simpatia e a torcida das redes sociais. Quem torcia por Prior passou a defender Babu como merecedor do prêmio de 1,5 milhão. Em enquetes virtuais, ele é o preferido para vencer, recebendo quase 50% dos votos a seu favor.

Babu também tem uma forte torcida no meio artístico. “Babu, meu velho. Fique firme. Tudo tem um motivo. Você solo, é provavelmente, bem mais forte no jogo. Vai que vai”, afirmou o ator Selton Mello. “Te amamos, paizão. Ganha o BBB para a gente”, clamou Lucas Chumbo. “Aguenta firme, mano, e só vai”, disse o cantor Di Ferrero. “Estamos juntos, irmão. Você é demais e quem te conhece sabe o ser humano incrível que você é”, comentou o ator Felipe Roque. Para Felipe Guga e Ingrid Guimarães, ele já é o vencedor. Dennis DJ, Jorge Pontual, Jojo Toddynho e Anitta também são do time do Babu.


PUBLICIDADE