HOME > COBERTURAS > QUARENTENA

Tânia Khalill analisa vida em Nova York

Publicado em 01/04/2020 às 12:45
Compartilhe Tweet


Foto: Divulgação

A atriz Tânia Khalill dá o ar da graça atualmente na reprise da edição especial da novela Fina Estampa. Há dois anos, ela mora em Nova York com o esposo, o cantor Jairzinho, e as filhas, Isabella, de 13 anos, e Laura, de 9 anos. Durante entrevista, ela falou sobre o momento peculiar da quarentena mundial, motivada pela pandemia de coronavírus.

“Não tive conhecimento de nenhum amigo com a doença aqui em Nova York. Tenho um amigo na Flórida e muitos no Brasil. Para ir ao mercado, boto luvas, escolho um horário cedinho e vou ao mercado uma vez na semana. Há 17 dias, começou a sumir tudo, mas agora está se normalizando. Mas alguns produtos estão em falta como lenço desinfetante e o arroz que mais consumo. Chego em casa e tomo banho. As meninas têm aula online, nós fazemos ginástica e trabalhamos, tudo no mesmo lugar. Pensamos, sim, em voltar para o Brasil, mas agora é uma hora difícil”, afirmou.

Tânia ainda falou do momento das gravações da novela.

“Eram tantas emoções envolvidas. A mudança para o Rio, Jair ficando em São Paulo, eu indo com as meninas para o Rio, tentando achar escola para a Isabella lá. Mas não tinha como não aceitar o papel na época. Queria muito fazer essa novela principalmente porque era escrita pelo Aguinaldo Silva e dirigida pelo Wolf Maya. Eles me deram minha primeira oportunidade em 'Senhora do Destino', era uma questão de honra. Toda mulher que passa pela maternidade e que ama seu trabalho, mesmo com o coração dividido, quer voltar a atuar”, concluiu.


PUBLICIDADE