HOME > NOTAS > MODA

Cearense Ivanildo Nunes reconhecido mundialmente

Publicado em 09/10/2019 às 10:03
Compartilhe Tweet


Ivanildo Nunes / Foto: Divulgação Chic

O estilista cearense Ivanildo Nunes foi selecionado pela Comissão Superiora de Recompensas da Divine Académie Francaise des Arts Lettres et Cultures para ser condecorado por seu incansável trabalho em prol da valorização e divulgação do artesanato da terra do sol. A cerimônia Solene de Outorgas ocorrerá na noite de 19 de outubro, no Hotel George V, em Paris.

Durante o evento, Nunes apesentará um desfile com vestidos de sua coleção no coquetel que antecede o start da cerimônia. O ponto alto do desfile será o vestido “Catedral”, criado para homenagear a Catedral de Notre Dame. A peça foi elaborada toda em richelieu, com os desenhos de diversas partes da igreja, uma verdadeira obra de arte.

A Divine Académie Francaise des Arts Lettres et Cultures é uma instituição criada em 1995, sediada em Paris, fundada por Diva Pavesi, brasileira naturalizada francesa, morando há 28 anos na Europa. Ocupa um lugar privilegiado dentro da defesa, do encorajamento e da promoção da Cultura Brasileira na França e da Cultura Francesa no Brasil e no mundo, através das artes e da cultura. Um dos objetivos é enfatizar, promover e premiar o trabalho dos acadêmicos, cientistas, escritores, artistas, criadores, promotores, produtores e de talentos eméritos nos campos sociais, artísticos, literários, sociais e culturais.

Esta coluna cumprimenta Ivanildo Nunes pelo merecido reconhecimento!


PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL
(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br