09/09/2019 01:24
Empresários têm desconto especial na Semana do Brasil
Até o dia 15 deste mês, o Sistema Fecomércio oferece descontos de 40% na adesão ou renovação do cartão do empresário

Entre os dias 6 a 15 deste mês, a Fecomércio Ceará lança uma promoção para os empresários do comércio de bens, serviços e turismo, garantindo 40% de desconto na adesão ou renovação do Cartão do Empresário. Ele dá acesso aos produtos e serviços do Sistema Fecomércio, ou seja, Fecomércio, Sesc e Senac. A iniciativa é em alusão à Semana do Brasil, um projeto do Governo Federal, voltado ao estímulo do consumo no País.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, a Federação aproveita o incentivo promovido pelo Governo Federal e une forças para impulsionar o comércio e, consequentemente, a economia, principalmente durante um mês do ano em que o consumo em vários segmentos tende a ser menor, comparado a outros meses do ano.

Para o empresário do comércio que ainda não adquiriu o Cartão do Empresário, esse é um bom momento, levando em conta que o Cartão oferece várias vantagens, como desconto de até 25% na compra de carro zero quilômetro da Chevrolet, pacotes diferenciados para telefonia móvel, 40% de abatimento em faculdades parceiras para graduação e pós-graduação, preços mais baixos em planos de saúde com cobertura nacional, além de condições especiais para cartões corporativos, soluções fiscais e financeiras.

Economia e Investimento

A economia proporcionada pelo Cartão do Empresário pode ser revertida em investimento para o crescimento ou mesmo manutenção dos negócios. Um exemplo de como o Cartão do Empresário pode ser aproveitado pelos empresários para planejar melhor o crescimento da sua empresa são as consultorias do Senac. Elas buscam soluções de acordo com o diagnóstico das necessidades educacionais de cada empresa.

Já no Sesc, o empresário pode aproveitar as viagens e excursões para diversos destinos nacionais com tarifas especiais, ter acesso à fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, espetáculos musicais, mais de 15 atividades esportivas e desportivas, aos restaurantes com refeições de qualidade e ao Sesc Iparana Hotel Ecológico, um verdadeiro refúgio com piscinas, trilhas, salão de jogos e auditórios, além de muitos outros.

Um detalhe importante é que não importa o tamanho da empresa, o Cartão do Empresário está disponível também para quem é Microempreendedor Individual (MEI), e todos os benefícios podem ser aproveitados pelos dependentes: cônjuge, pais, filhos, enteados, netos e avôs.

Para fazer o Cartão basta ter CPNJ. Ele pode ser feito online www.fecomercio-ce.com.br/cartao-do-empresario ou no SAC do Sesc e Senac, além da sede Administrativa Fecomércio, na rua Pereira Filgueiras, 1070.

 

Serviço:

Atendimento Cartão do Empresário

Sede Fecomércio - Rua Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota Tel.: (85) 3270.4254

Unidades unificadas Sesc-Senac - Av. Tristão Gonçalves, 1245 – Centro

Unidades unificadas Sesc-Senac - Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro

Unidades unificadas Sesc-Senac - Rua 24 de Maio, 692 - Centro

Unidades unificadas Sesc-Senac - Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750 - Aldeota

 

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO