NOTICIAS | POLÍCIA

Lanchonetes e posto de combustíveis são assaltados

Parte dos ataques foram registrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos
Postado em 25/02/2020 | 17:40
Foto: Reprodução

Duas lanchonetes e um posto de combustíveis foram assaltados em menos de uma semana na avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza. Os dois casos mais recentes aconteceram nesta quarta-feira (25). 

Na madrugada, os suspeitos aproveitaram o pouco movimento na via e roubaram celulares e dinheiro dos clientes e funcionários de uma lanchonete. As vítimas aparecem sentadas, comendo, enquanto homens armados entram, rendem os frequentadores e os colaboradores. Um dos suspeitos está de chapéu. Ele pega os objetos dos clientes. O comparsa vai ao balcão com uma pistola. 

Dias atrás, uma outra lanchonete na avenida Oliveira Paiva, foi assaltada por homens armados. Os suspeitos invadiram o comércio durante a noite. Apenas funcionários estavam no local no momento da abordagem. O grupo estava sentado, conversando em uma das mesas e foram surpreendidos pelo bando. "A bandidagem está tomando de conta. O quadro de funcionários não quer vir trabalhar", lamentou o dono do empreendimento. 

No entorno, um posto de combustível foi assaltado na terça-feira (25). A ação foi semelhante. Os homens entram, rendem os funcionários e fogem em seguida. O dono de uma das lanchonetes atacadas acredita se tratar do mesmo grupo que assaltou os empreendimento. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O portal de notícias da Cidade (@portalcnews) em

Com informações de João de Albuquerque, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO