NOTICIAS | POLÍCIA

Câmera flagrou ataque que terminou com mulher assassinada

Vítima comemorava aniversário do irmão e foi ao posto com o marido para comprar bebida e gelo
Postado em 25/02/2020 | 16:02
Foto: Ricardo Lima/TV Cidade

O bloco Maracatu Solar prestou homenagem, na tarde desta terça-feira (25), para a filha de uma das bricantes da agremiação. Ângela Christiany Nobre Palácio, morreu na madrugada, após ser vítima de bala perdida em um tiroteio no bairro Pirambu, em Fortaleza. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. 

Cristiane comemorava o aniversário do irmão e foi ao posto com o marido para comprar bebida e gelo. O casal chegou no mesmo instante em que dois homens chegaram. A dupla era seguida por quatro suspeitos em outro veículo. Quando os alvos desceram, o quarteto atirou várias vezes. Os homens se dividiram e foram seguidos pelo quarteto armado. Durante o tiroteio, a mulher foi baleada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a Guarda Municipal de Fortaleza foi ao local, mas não há informações sobre o que ocasionou a morte da adolescente. 

HOMENAGEM
No Benfica, onde aconteceu a apresentação do bloco, Pingo de Fortaleza pediu um minuto de silêncio. Em seguida, o Maracatu Solar cobrou mais investimentos que favoreçam a redução da violência no Ceará. "Mais paz, mais justiça social, mais arte e mais educação."

O artista ainda escreveu uma nota de pesar nas redes sociais. "Que a força divina conforte o coração de nossa amiga Cristina Castro. Estaremos todos juntos com Cristina nesse momento de extrema dor", escreveu. Cristina é a mãe da adolescente. 

Com informações de Ricardo Lima, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO