NOTICIAS | POLÍCIA

Pré-candidato a vereador é morto a tiros em Maracanaú

Outros dois homens também foram mortos. Nenhum suspeito pelo crime foi preso
Postado em 11/02/2020 | 12:00

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando um triplo homicídio registrado na noite da última segunda-feira (10), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas estavam em frente a uma casa no bairro Alto da Mangueira, quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que efetuaram os disparos. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os mortos foram identificados como: José Maria Pereira dos Anjos (64), José Cavalcante Prata Neto (36) e David Freire Barca (33). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

José Cavalcante era pré-candidato a vereador de Maracanaú. Ele trabalhava em um posto de saúde do município. 

Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos envolvidos. A polícia busca saber se o triplo homicídio teve motivação política ou se foi cometido por rivalidade entre grupos criminosos. As vítimas não possuíam antecedentes criminais. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO