NOTICIAS | POLÍCIA

Cachorro é morto por outros animais em canil clandestino

Vizinhos afirmam que locatário de imóvel abandona cachorros em residência na Cidade 2000
Postado em 09/02/2020 | 13:58
Foto: WhatsApp/TV Cidade

Um canil clandestino foi denunciado por moradores do bairro Cidade 2000, em Fortaleza, após um dos animais criados no espaço morrer no quintal do imóvel, localizado em área residencial. Conforme o relato dos vizinhos, o cachorro foi morto pelos outros que ficam confinados no terreno. 

Uma das moradoras fez um Boletim de Ocorrência contra o dono do imóvel por crime ambiental. Segundo a denunciante, o responsável pelo canil clandestino vai à residência duas vezes por semana. Além do cachorro que morreu, outros estariam machucados, mas o homem não tomou nenhuma providência para socorrer os animais. 

De acordo com o diretor da Sociedade Protetora dos Animais (SPA), Márcio Sousa, a causa da morte do animal ainda é esconhecida, mas deverá ser investigada pela Polícia. Confira: 

A situação, segundo moradores, se mantém há um ano. O homem alugou o imóvel e aos poucos, trouxe os animais da rua. Entretanto, não presta os cuidados necessários. Além disto, os cachorros que são deixados na casa costumam latir durante a madrugada, causando incômodo nos vizinhos da residência. 

Com informações de João de Alburquerque, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO