NOTICIAS | CEARÁ

Cearense sobrevivente de acidente na Colômbia chega ao Ceará

Ádamo Mesquita e o namorado, João Jaime, foram atingidos por um furgão de um supermercado
Postado em 24/01/2020 | 20:55

O professor universitário cearense Ádamo Figueiredo (30) está no Ceará. Ele chegou na última quinta-feira (23). Ainda em luto pela morte do namorado, Jaime Giffoni Leite (37), o docente preferiu anunciar a chegada na sexta-feira (24) e agradeceu o apoio após o acidente. 

Nas redes sociais, pediu privacidade neste momento. "A felicidade de estar em casa é imensa, mas não desfaz tudo o que aconteceu comigo e com o João. Acho que agora preciso me resguardar e cuidar de mim. Aos que oraram, doaram, torceram, meu mais sincero obrigado", escreveu. 

Durante o acidente em que o casal se envolveu, Ádamo sofreu politraumatismo. O namorado não resistiu aos ferimentos. "Assim que cheguei a Bogotá, fiz um batalhão de exames. A ressonacia, tomografia [...] Não deu nada na minha cabeça. Eu tenho apenas alguns cortes", disse. Entretanto, a ressonância apontou uma lesão na lombar. Por conta disto, deverá utilizar um colete feito sob medida. "Posso voltar dar aula normalmente, desde que seja utilizando esse colete", explicou. 

Ádamo estava de férias na Colômbia com Jaime, quando o casal foi atropelado. De acordo com autoridades colombianas, o motorista do furgão de um supermercado perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada, atingindo os dois. Nas redes sociais, a família do cearense fez uma campanha para custear o tratamento.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO