NOTICIAS | POLÍCIA

Casa de jogos de azar é fechada no Centro de Fortaleza

Foram apreendidas dez máquinas caça-níqueis, documentos e anotações, máquinas de cartão, dinheiro e outros equipamentos de informática
Postado em 24/01/2020 | 17:46
Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Mais uma casa de jogos de azar, conhecida por “bingo”, foi fechada pela Polícia Militar na rua Barão do Rio Branco, no Centro de Fortaleza, na última quinta-feira (23). Dez máquinas caça-níqueis, dinheiro e outros materiais foram apreendidos durante a ação policial.

Após denúncias, policiais militares seguiram até um centro comercial, para checar a informação sobre um bingo que funcionava no primeiro andar do edifício. No local, os PMs encontraram três pessoas, entre elas a proprietária de 34 anos, sem antecedentes criminais. Tanto a suspeita quanto dois clientes foram conduzidos à delegacia distrital.

No total, foram apreendidas dez máquinas caça-níqueis, documentos e anotações, máquinas de cartão, dinheiro e outros equipamentos de informática. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exploração de jogos de azar, com base na Lei das Contravenções Penais, foi lavrado na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

ESQUEMA DE LAVAGEM
As prisões acontecem na mesma semana em que a Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa que detinha um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar no Ceará. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Segundo a polícia, durante as investigações, o responsável pelo esquema criminoso foi preso na última segunda-feira (20), no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Estado.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO