NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de assaltar ônibus é preso no Antônio Bezerra

Um outro homem conseguiu fugir
Postado em 07/12/2019 | 17:02

           

Um homem identificado como Alexandro de Souza da Cruz, de 20 anos, foi preso nesta sexta-feira (6), suspeito de assaltar passageiros de um ônibus, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Um outro homem conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar que efetuou a prisão de um dos suspeitos, os dois homens entraram no ônibus como se fossem passageiros, mas logo depois um deles que estava armado anunciou o assalto. Enquanto o que estava armado ameaça o motorista e a esposa que estavam no ônibus, o outro recolhia os pertences. 

Após praticarem o assalto os dois desceram na rua Doutor Vale Costa, próximo ao 10º DP e os passageiros foram atrás gritando "pega ladrão", e nessa hora uma equipe do 18º batalhão que estava fazendo o patrulhamento viu a movimentação, soube do estava acontecendo e iniciou uma perseguição prendendo um dos suspeitos.

De acordo com a polícia, Alexandro de Souza da Cruz, já responde por posse legal de arma, corrupção de menor e associação criminosa. Ele foi conduzido a delegacia. Ele que estava recolhendo os pertences das vítimas. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO