NOTICIAS | POLÍCIA

Homem em carro de aplicativo mata suspeito após ser ameaçado

Passageiro chegou a entrar em luta corporal com o criminoso e conseguiu tomar a arma dele
Postado em 02/12/2019 | 07:00

Um passageiro em um carro de aplicativo matou um homem após ser abordado quando chegava em casa e ser ameaçado de morte durante a noite deste sábado (30), na Avenida Visconde do Rio Branco, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Segundo a investigação policial, o suspeito apontou a arma para o passageiro, mas ele reagiu, conseguiu tomar a arma e atirou.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não divulgou a identificação do passageiro, mas disse que ele foi até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prestou esclarecimentos. Em depoimento, ele afirmou que não foi alvo de tentativa de assalto e sim de ameaças.

Após a abordagem, o suspeito armado levou o passageiro de volta até o carro e obrigou o motorista a abrir o veículo. O passageiro aproveitou um momento de distração, lutou contra o suspeito, conseguiu pegar a arma e atirou em seguida.

A vítima e o motorista do automóvel abordado não ficaram feridos durante a situação e foram liberados aós prestarem depoimento.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO