NOTICIAS | POLÍCIA

Braços e pernas são encontrados dentro do Rio Cocó

A Polícia Civil investiga se o caso tem relação com organizações criminosas
Postado em 26/11/2019 | 14:07
Fotos: Mara Rodrigues/TV Cidade

Durante buscas nesta terça-feira (26), o Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) encontrou partes do corpo de uma mulher, na avenida Sebastião de Abreu, no Rio Cocó. Parte do cadáver havia sido localizado na noite anterior, conforme publicado pelo Cnews. As buscas seguem para localizar o crânio da vítima. 

Braços e pernas foram encontrados pelos policiais com um quilômetro de distância da ponte, onde o tronco estava. A Polícia Militar foi orientada a fotografar e resgatar os braços e pernas, pois a Perícia Forense não conseguiria o acesso. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP) investiga se o caso tem relação com organizações criminosas. 

Um limpador de piscina que mora e trabalha no entorno, afirma que o local é frequentemente utilizado para abandonar corpos. Em outra ocasião, um crânio foi encontrado no mesmo trecho, denunciou o trabalhador. 

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diz que investiga as cirscustâncias sobre a morte de uma mulher. "A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos", diz a nota. 

Com informações de Mara Rodrigues, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO