NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso com 5 kg de maconha em fundo falso de carro

O homem não tinha antecedentes criminais e agora vai responder por tráfico de drogas
Postado em 07/11/2019 | 19:18

             

Um homem identificado como Matheus Aquino de Oliveira, de 22 anos, foi preso na última segunda-feira (5), no bairro Passaré, em Fortaleza. A polícia apreendeu cinco quilos de maconha que estava no carro em que ele guiava. O caso só foi divulgado nesta quinta-feira (7).

O material foi encontrado em um fundo falso do veículo em que Matheus estava, ele foi preso em flagrante e não tinha antecedentes criminais.

O carro, onde a droga estava, foi localizado após uma investigação de cerca de um mês, que visava o combate ao tráfico de drogas na região. Através de diligências, os policiais civis identificaram e abordaram um Fiat Siena de cor prata, que era conduzido por Matheus.

Na presença dos policiais civis, o homem ficou muito nervoso. Os agentes de segurança realizaram uma busca no automóvel, o que resultou nas apreensões de cinco quilos de maconha, que estavam escondidos em um compartimento secreto por trás do banco traseiro do Siena. Diante dos indícios de participação na atividade ilícita, Matheus foi conduzido ao 16° DP, onde foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO