NOTICIAS | CEARÁ

Desabamento deixa mortos e feridos em Pacajus

Obras no local começaram há três meses. Uma equipe de engenharia foi encaminhada ao local para checar a estabilidade da estrutura
Postado em 07/11/2019 | 14:43
Foto: WhatsApp/TV Cidade

A estrutura da obra de um supermercado desabou, na tarde desta quinta-feira (7), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O Corpo de Bombeiros confirmou dois mortos. A TV Cidade Fortaleza acompanhou o resgate de quatro vítimas. 

Curiosos se aglomeraram no entorno da obra. (Fotos: João de Albuquerque/TV Cidade)

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao trecho para socorrer às vítimas. Uma equipe de engenharia foi encaminhada ao local para checar a estabilidade das estruturas. 

O acidente aconteceu após uma laje e vigas de sustentação de uma caixa d'água cederem. O reservatório ainda não estava instalado sobre a estrutura, em fase de construção. A obra do Supermercado Casa Grande começou há três meses. Os trabalhadores eram de Maracanaú e Canindé. 

 

 

A rede de supermercados informou, em nota, que não é responsável pela estrutura. O dono do terreno é um investidor e contratou uma empresa que construía o prédio. 

           

Com informações de João de Albuquerque, da TV Cidade

 

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO