NOTICIAS | FORTALEZA

Suspeitos de assalto se rendem após tentar fuga pelo mar

Quarteto correu para a praia e entrou no mar. Um helicóptero da Ciopaer acompanhava a busca e perseguiu os menores, enquanto nadavam
Postado em 16/08/2019 | 18:13
Foto: Reprodução/TV Cidade

Quatro suspeitos de participação em um roubo contra um motorista de aplicativo foram presos na tarde desta sexta-feira (16), na Praia do Futuro, em Fortaleza. O quarteto rendeu a vítima e fugiu com o carro, mas decidiu abandonar o veículo, após a Polícia Militar ser acionada. 

De acordo com informações repassadas pelos agentes de segurança que atenderam a ocorrência, quatro adolescentes solicitaram uma corrida por meio de um aplicativo e assaltaram o motorista. Após uma perseguição policial, os indivíduos abandonaram o carro e fugiram em direção ao mar. 

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) acompanhava a busca e perseguiu os três, enquanto nadavam. A tentativa de fuga durou alguns minutos. Eles decidiram se entregar e nadaram até a faixa de areia, onde os policiais efetuaram a prisão. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo e uma faca.

Atualização: A Ciopaer informou inicialmente que três pessoas foram capturadas. Posteriormente, a Secretaria de Segurança atualizou a informação. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O portal de notícias da Cidade (@portalcnews) em

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO