ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE C

Ferroviário anuncia pacote de contratações para a Série C

William Lira, Siloé, Wesley e Tiago Costa são os novos reforços do Tubarão da Barra
Postado em 30/07/2020 | 18:29
Foto: Lenilson Santos/FAC

O Ferroviário anunciou na tarde desta quinta-feira (30), um pacote de contratações para reforçar o time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. William Lira, Siloé, Wesley e Tiago Costa são os novos reforços do Tubarão da Barra.

Willian Lira, é o atual vice-artilheiro do campeonato pernambucano pelo Retrô e que também acumula boas passagens pelo Salgueiro, do mesmo Estado.

Willian tem 26 anos e fez carreira em outros tradicionais times nordestinos e também do interior paulista, dentre outras experiências, inclusive fora do país. O novo reforço coral chegou hoje em nossa capital e já se incorporou ao restante do elenco na Vila Olímpica Elzir Cabral.

O bom filho a casa torna. Siloé, formado nas categorias de base do Ferroviário e com recente e vitoriosa passagem pelo clube coral, quando conquistou a Taça Fares Lopes em 2018 e a Taça dos Campeões Cearenses em 2019, está de volta para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C em 2020.

Siloé tem 29 anos e, durante a carreira, vestiu a camisa de outros clubes, como Internacional (RS), Náutico (PE), Guarani (SP) e Ceará, dentre outros. Disputou o campeonato cearense deste ano pelo Guarany de Sobral.

Wesley, de 24 anos, é ex-jogador do Fortaleza e que disputou o Campeonato Cearense deste ano pelo Pacajus. Wesley já se apresentou hoje e iniciou os trabalhos com o restante do grupo na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Tiago Costa, é um experiente lateral-esquerdo com passagens por Ceará, Chapecoense (SC), Naútico (PE) e Santa Cruz (PE), dentre outros, é o novo contratado coral para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

O atleta de 33 anos estava disputando o campeonato pernambucano pelo Retrô e já se apresentou hoje para iniciar os treinamentos no Elzir Cabral.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO