ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Sindicato tenta reverter demissão do elenco do Guarany

Ontem (23), o presidente do Guarany de Sobral, Mauro Fuzaro, afirmou que o clube iria rescindir o contrato com todos os seus jogadores
Postado em 24/03/2020 | 17:00

               

Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece) fez uma proposta ao Guarany de Sobral nesta terça-feira (24) para reverter a situação e manter os jogadores empregados durante a pandemia do novo Coronavírus. Ontem (23), o presidente do Guarany de Sobral, Mauro Fuzaro, afirmou que o clube iria rescindir o contrato com todos os seus jogadores.

Marcos Gaúcho que é o presidente do sindicato disse que a proposta enviada ao clube foi aprovada pelos atletas e agora aguarda um pronunciamento da diretoria do clube sobralense. Somente o técnico Washington Luiz foi mantido no cargo. A expectativa é que a diretoria do clube se pronuncie ainda hoje.

No Campeonato Cearense, o clube ocupa a 4ª posição na tabela com 10 pontos conquistado e está entre os classificados para a fase semifinal da competição. Esse ano o Guarany ainda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e como conquistou simbolicamente o primeiro turno do cearense, já está garantido na Copa do Brasil de 2021.  

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO