ESPORTES | FUTEBOL

Apresentado no Ceará, Rafael Sóbis usará a camisa 11

O atleta ressaltou o desejo de conquistar títulos em sua passagem por Porangabuçu
Postado em 16/01/2020 | 16:32

O atacante Rafael Sóbis foi oficialmente apresentado como jogador do Ceará na tarde desta quinta-feira (16). O último jogador a se apresentar pra pré-temporada, ele está treinando com o restante do elenco do alvinegro desde o início da semana. 

Aos 34 anos e com passagens por grandes clubes, ele falou sobre chegar ao Vovô com status de protagonista: "Ser protagonista ou artilheiro seria uma coisa maravilhosa, mas isso só vem com muito trabalho. Não penso em quantos gols vou fazer, não traço essa meta, pois não adianta ser artilheiro ou protagonista e não conquistar títulos".

Vestindo a camisa de número 11, a mesma de Sérgio e Magno Alves, o atleta ressaltou que deseja um ano de 2020 com mais títulos em Porangabuçu.

Rafael Sóbis chega ao Ceará com a missão de ser um referência no ataque da equipe comandada pelo técnico Argel Fucks e sobre jogar como centroavante, o jogador ressaltou: "Jogaria como 9 sim, desde que a gente treine pra isso. Jogador tem que ser inteligente, tem que se adaptar às circunstâncias de jogo".

Por fim, Rafael frisou alguns dos atributos que irão compor sua passagem no Vovô. “O fato de estar aqui hoje, buscando um novo desafio, em um projeto tão grande, mostra a minha vontade. Não vai faltar preparação, nem empenho, para que, no final do ano, eu possa matar essa minha fome de grandes conquistas”, afirmou.

O Ceará entra em campo nesta sexta-feira (17), durante jogo-treino aberto ao público. A atividade ocorre no estádio Presidente Vargas (PV), às 19 horas, diante do time do Sindicado dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE).

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO