ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Atacante Ederson garante estar 100% e ansioso para reestrear

O jogador vai poder ajudar o Tricolor do Pici nas cinco competições que o clube joga nesta temporada, entre elas a Copa Sul-Americana
Postado em 15/01/2020 | 19:36
Foto: Leonardo Moreira/FEC

O atacante Ederson disse que está 100% e ansioso para a reestreia dentro de campo. Ele continua treinando com o restando do elenco do Tricolor do Pici, para a temporada deste ano que para o clube começa no dia 25 de janeiro, contra o Vitória (BA), às 16 horas, no estádio do Barradão, pela Copa do Nordeste.

Ederson chegou ao Fortaleza em julho de 2018, sempre foi um dos destaques do time, mas em abril de 2019, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e outra no menisco e ficou de fora de toda a temporada do ano passado, quando ele já estava em fase de recuperação, o treinador Rogério Ceni ainda pensou em usar o atleta no Brasileirão, mas ficou sabendo que Ederson não estava inscrito na competição.

Em outubro do ano passado o Fortaleza prorrogou o contrato do jogador até o final deste ano, ele vai poder ajudar o Tricolor do Pici nas cinco competições que o clube joga nesta temporada, entre elas a Copa Sul-Americana.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO