ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Torcida esgota ingressos para Fortaleza e Bahia

A expectativa é de mais de 50 mil torcedores na Arena Castelão
Postado em 07/12/2019 | 18:30

             

A torcida do Fortaleza mais uma vez demonstra o apoio total ao clube, todos os ingressos destinados aos torcedores do Tricolor do Pici já foram vendidos, para a partida de amanhã (8), contra o Bahia, na Arena Castelão, às 16 horas. 

A expectativa da diretoria do clube é de estádio cheio amanhã, para celebrar as conquistas do Tricolor do Pici neste ano, como o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste. a permanência na elite do futebol brasileiro no próximo ano e a inédita vaga para a Copa Sul-Americana.

O time realizou o último treino antes dessa partida na manhã de hoje (8), no CT do Pici. O treino foi fechado para a imprensa. 

O técnico Rogério Ceni não vai poder contar com o zagueiro Paulão que foi expulso contra o Fluminense na última rodada e Juninho, que pertence ao Bahia e por questões contratuais não vai poder jogar contra o clube que é dono do seu passe. O atacante Osvaldo ainda é dúvida para a partida de amanhã, ele foi substituído na última partida contra o Fluminense e sentiu um desconforto na panturrilha e não treinou com o restante do elenco.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO