ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fortaleza continua preparação para duelo contra o Bahia

Essa vai ser a última partida do Fortaleza nesta temporada diante de sua torcida
Postado em 06/12/2019 | 19:36
Foto: Bruno Oliveira/FEC

O técnico Rogério Ceni, comandou nesta sexta-feira (6), mais um treino da equipe do Tricolor do Pici, que encara o Bahia, no domingo (8), às 16 horas, na Arena Castelão. Essa vai ser a última partida do Fortaleza nesta temporada diante de sua torcida.

O Fortaleza ocupa a 9ª posição com 50 pontos e espera fazer uma bela apresentação contra o time baiano no final de semana. Mais de 32 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada até ontem, o número não foi atualizado ainda nesta sexta-feira.

A expectativa é que a torcida compre todos os ingressos para festejar o encerramento da temporada e a vaga inédita na Copa Sul-Americana. O volante Juninho não vai poder enfrentar o time baiano, por questões contratuais, ele pertence ao Bahia e já se despediu da torcida nas redes sociais e disse que vai continuar torcendo pelo Tricolor do Pici.

Neste segundo turno do Brasileirão o Fortaleza ocupa a 6ª posição, a frente de times que garantiram vaga na Libertadores do próximo ano, como São Paulo, Corinthians e Internacional. Para a festa da torcida tricolor ser completa falta só o técnico Rogério Ceni decidir se fica ou não no comando do Fortaleza na próxima temporada, ele disse que vai tomar esta decisão até a próxima sexta-feira (13).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO