ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Ceará embarca para jogo decisivo contra o Botafogo

Essa partida pode definir o futuro do clube cearense na elite do futebol brasileiro
Postado em 06/12/2019 | 18:01
Foto:  Israel Simonton/CearaSC.com

O elenco do Ceará embarcou na tarde desta sexta-feira (6), para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no domingo (8), às 16 horas, no estádio do Engenhão. Essa partida pode definir o futuro do clube cearense na elite do futebol brasileiro.

O Ceará precisa pelo menos de um empate para se manter na série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Ele tem 2 pontos a mais que o Cruzeiro, que é o primeiro clube na zona de rebaixamento.

Antes do embarque, na manhã desta sexta-feira, (6), a equipe comandada pelo técnico Argel Fucks realizou atividades em Porangabuçu. O treinador realizou um treinamento técnico e tático e deu bastante destaque para os trabalhos visando a intensidade na marcação do time adversário.

O meia Ricardinho disse em coletiva na manhã de hoje, que o clube precisa e merece ficar na série A do próximo ano. Neste segundo turno, o Ceará tem a 3ª pior campanha entre os times da competição.

Para esta partida decisiva o Ceará não vai poder contar com João Lucas, Fabinho e Lima. O Botafogo também não vai poder contar com 3 jogadores, Diego Souza, Luiz Fernando e Cícero, estão suspensos. O Ceará luta para permanecer na série A e o Botafogo luta por uma vaga na Copa Sul-Americana.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO