ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Fortaleza goleia o CSA e encaminha a permanência

Leão venceu por 3 a 0 com gols de Juninho, Tinga e Paulão
Postado em 18/11/2019 | 06:49


Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O Fortaleza venceu o CSA neste domingo (17) por 3 a 0, pela 33ª rodada da Série A, e chegou aos 42 pontos praticamente decretando a permanência na elite do futebol brasileiro. 

O Fortaleza teve maior posse de bola do primeiro tempo do jogo. Algumas chances de gol foram de cruzamentos na área do CSA. Tinga encontrou André Luis, mas o chute foi defendido por João Carlos. Juninho calibrou o pé e bateu forte, dando trabalho ao goleiro do azulão novamente. 

Até que em cobrança ensaiada de falta na entrada da área, Juninho chutou forte no ângulo e abriu o placar na Arena Castelão. Antes do fim da primeira etapa, André Luis tentou pelo lado direito mais uma vez. 

O segundo gol do Leão saiu logo aos três minutos do segundo tempo. Romarinho ganhou na jogada do lado direito, cruzou para Wellington Paulista, mas foi o lateral Tinga quem balançou as redes. Não demorou muito para a torcida tricolor vibrar com mais um gol. Após cobrança de falta de Juninho, Paulão  apareceu sem marcação e fez o terceiro. 

O resultado deixa o Leão em 11º colocado, com 42. Já o CSA amarga a 4ª derrota consecutiva e segue na 18ª posição, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o time de Rogério Ceni encara o Internacional, domingo (24), às 19 horas, no Beira-Rio. O Azulão se prepara para enfrentar o Fluminense, segunda (25), no Rei Pelé, às 20 horas.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO