ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

335 agentes de segurança vão trabalhar no jogo do Fortaleza

Fortaleza e Chapecoense se enfrentam hoje (9), às 20h30 horas, na Arena Castelão pela série A do Brasileirão
Postado em 09/10/2019 | 15:47
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) divulgou nesta quarta-feira (9) o esquema especial de segurança para o jogo entre Fortaleza e Chapecoense, hoje (9), às 20h30, na Arena Castelão.

O efetivo será distribuído no interior da Arena Castelão, nos terminais de ônibus da Capital, nas ruas adjacentes e nos principais acessos à praça esportiva.

Pela Polícia Militar 303 agentes foram escalados, destes 167 foram designados para atuarem na área interna do estádio, enquanto 136 atuarão na parte externa da arena esportiva.

A Polícia Civil terá 13 profissionais no evento esportivo, sendo um delegado, quatro escrivães, sete inspetores e um técnico. Eles trabalharão no posto avançado da Polícia Civil que fica no interior da Arena Castelão. Pelo Corpo de Bombeiros serão mobilizados 19 profissionais, que terão à disposição um veículo de combate a incêndio, uma ambulância de resgate e um micro-ônibus. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizará sobrevoos nas áreas próximas ao evento, com o intuito de identificar e sinalizar eventuais tumultos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO