ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Paulo Vilhena informa que está com os sintomas da Covid-19

"Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados", disse
Postado em 01/04/2020 | 08:31

Paulo Vilhena apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com o novo Coronavírus. Porém, o ator decidiu não procurar ainda ajuda em um hospital, para não correr o risco de contaminar outras pessoas, caso o teste dê positivo.

"Dentro da situação em que estou sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados", comentou ele em entrevista ao site Gshow.  

"Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar”, disse.

Paulinho ainda completou: "Um amigo médico que testou positivo, falou que é bem possível que eu tenha contraído", revelou.  Ele disse que vem tentando manter o equilíbrio para não cair no desespero: "Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo”, finalizou.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO