ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Comentarista Reginaldo Leme deixa a Globo após 41 anos

Ele entrou em desavença com a Globo em virtude da mudança das formas trabalhistas da emissora
Postado em 02/12/2019 | 09:50

Após 41 anos, Reginaldo Leme deixou a TV Globo e não vai mais ser comentarista da Fórmula 1 e da Stock Car. Desde 1978 na casa, o jornalista já ficou de fora da transmissão do GP de Abu Dhabi, que encerrou a temporada 2019 da F1.

Segundo informações, há indícios de que houve uma desavença entre Reginal e a Globo em virtude da mudança das formas trabalhistas da emissora. O primeiro contrato do jornalista era com registro e carteira assinada (CLT); depois, foi modificado para PJ, em que o profissional emite uma nota fiscal para recebimento dos provimentos sem ter todos os benefícios; de uns tempos para cá, a emissora resolveu retornar ao regime CLT. Leme era um dos únicos que não havia aceitado a mudança.

Neste domingo (1º), o famoso surpreendeu seus seguidores com postagem no Instagram vendo a F1 em casa.

Um dos fatos mais marcantes da carreira de Reginaldo foi o caso do ‘Singapuragate’, escândalo em que foi descoberto que Nelsinho Piquet bateu de propósito no GP de Singapura de 2008 para atender pedido da Renault. O jornalista foi o primeiro a divulgar que o brasileiro agiu de má fé, abrindo investigações daquele que se consolidaria como um dos maiores escândalos da história da F1.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO