24/01/2020 05:40
As Mudanças no modelo tradicional de agências de publicidade na era digital

 

Nos últimos anos o mercado de comunicação indiscutivelmente vem passando por uma série de transformações, puxada principalmente pela nova maneira de se consumir mídia, atrelada a um novo padrão de consumo e comportamento, obrigando os players da comunicação, trilharem novos caminhos na busca de soluções criativas e novas formas de abordagem do planejamento de mídia. 

Acompanhe o bate-papo com Marcos Saraiva, CEO da Ipanema Comunicação. 

Marcos Saraiva 

Short-bio 

Empreendedor desde os 20 anos, Palestrante, CEO da Ipanema Comunicação, sócio da Sancho Funfounder da Cordel Ventures e da For All digital. Já atuou como coordenador dos comitês setoriais da FIEC (Federação da Indústrias do Ceará), Ex-coordenador geral da AJE (Associação dos Jovens Empresários), atualmente é diretor da Acadi (Associação Cearense dos agentes digitais) e do Sindieventos. 

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO