18/11/2019 05:52
Ferrovia Eyewear lança a linha Super Star: com modelos exclusivos e personalizados
Humorista David Brazil é um dos garotos propaganda da campanha


David Brazil e Clecilda Beserra / Foto: Divulgação

A Ferrovia Eyewear acaba de lançar uma nova coleção reunindo algumas das  tendências apresentadas na Feira de Milão - a MIDO- considerada a principal feira internacional da oftalmologia, óptica e optometria. Chamada "Super Star", a linha leva a assinatura do designer Morzart Christian e conta com 20 modelos exclusivos e personalizados, trazendo cristais e muito brilho.

Tendo como cenário o Rio de Janeiro, a campanha foi fotografada por Paulo Eduardo e traz como um dos garotos propaganda, o humorista David Brazil. Além dele, a sócia-diretora da marca, Clecilda Beserra, também, participou do ensaio fotográfico da campanha. "Não estava nos planos, mas o produtor me convenceu a participar das fotos dessa campanha, que traz o lindo cenário da cidade maravilhosa e óculos exclusivos", ressaltou.

No último fim de semana, a Ferrovia Eyewear já deu o ponta pé inicial na apresentação da coleção junto a algumas digitais influencers, no Dayo Hotel. Os novos modelos já estão disponíveis nas lojas.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO