18/11/2019 02:33
Donas do Seu Mundo: evento do dia do empreendedorismo feminino tem modelo inovador
Através de uma inscrição que não tem um valor estipulado, a participante pode colaborar com o quanto achar que deve e ver palestras de empreendedoras para fomentar o Dia do Empreendedorismo


Foto: Divulgação

O projeto colaborativo "Donas do Seu Mundo" vai promover, no dia 19 de novembro, o 1º Encontro de mulheres empreendedoras, voltado a participantes que já deram este passo ou que sonham em criar seu próprio negócio. 

O evento terá programação a partir das 14h, com a Feirinha Donas, que terá produtos artesanais feitos por mulheres; e, às 18h, terá um ciclo de palestras com cinco "Donas do seu Mundo": Bárbara Saunders, dona da Cacao Confeitaria Saudável; Camilla Andrade, sócia-proprietária da Impulsione Comunicação; Gizelle Reis, dona da Virada Estratégias Criativas e da Gratidão; Tatiana Rocha, dona da Clínica CTI; e Jamila Figueiredo, empresária do ramo ótico, há 17 anos. 

"O Donas do Seu Mundo é feito por mulheres que desejam fazer com que as empreendedoras do Brasil nunca saiam do salto alto do sucesso", explica Carol Macedo, idealizadora do projeto e também empreendedora, proprietária do Grupo Alakai.

Carol explica que o evento tem um modelo inovador, não tendo uma inscrição com valor fixo: "as participantes são convidadas a colaborar com o quanto acham que devem. Nosso objetivo é tornar o encontro acessível para alcançar mais mulheres e para que, juntas, possamos mudar a dura realidade de quem deseja empreender mas muitas vezes não têm acesso nem mesmo às informações básicas sobre este processo". 

Além da inscrição, o evento solicita a doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1 lata de leite em pó, pois os donativos serão encaminhados para a ONG Chama, que abriga mulheres grávidas abandonadas e/ou moradoras de rua.

Inscrições e programação no site: http://bit.ly/DonasdoSeuMundo

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO