13/11/2019 11:44
Aplicativo "Uma Ajuda Boa" promove esperança

Imagine um sofá, roupas que não servem mais, um berço, uma estante, ou qualquer outro item que você tenha em casa e poderia doar mas não sabe como, indo direto para pessoas que precisam muito. E melhor, sem que você se preocupe com transporte, desmontagem e toda a dor de cabeça que envolve tirar do lugar, descer no elevador, carregar peso.

Pois é, para que isso aconteça, a Associação Anjo Rafael pensou e criou uma solução incrível. As melhores cabeças do Ceará, motivadas pelo amor que move o Fernando e a Rosane, desenvolveram o app UMA AJUDA BOA. Ele conecta pessoas que querem fazer doações com instituições que precisam muito de uma ajuda. Basta instalar no seu IOS ou ANDROID, escolher o que você quer doar e pronto.

Em minutos, uma entidade que já foi visitada, cadastrada e cumpre com rigorosos processos de verificação, se prontifica a buscar, onde estiver, o item a ser doado. Do mesmo jeito que você pede um Uber, você pratica esse gesto de amor. O lançamento desse app, inteiramente gratuito e super simples de usar, vai ser na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 20h, no Auditório do Ed. Humberto Santana Business Center, na Rua Vicente Linhares, 521, esquina com a Av. Desembargador Moreira.

Você é nosso convidado para esse evento de amor e de carinho, e contamos com sua rede de contatos e canais de divulgação pra levar essa notícia o mais longe possível, assim, mais e mais pessoas saberão do app e mais e mais crianças carentes poderão ser ajudadas. E se você não lembra, o Fernando e a Rosane são os pais do pequeno Rafael, que infelizmente nos deixou após uma queda na escola. Uma cartinha escrita por ele foi encontrada enquanto ainda lutava pela vida, e nela, ele dizia que o dia mais feliz da sua vida foi quando visitou um orfanato e pôde doar seus brinquedos, e que gostaria de de espalhar essa bondade por todo o mundo. Depois da sua partida, seus pais fundaram a Associação Anjo Rafael, e hoje se dedicam a multiplicar o sonho do Rafael, conectando doadores com quem precisa de doação, sobretudo crianças. O aplicativo UMA AJUDA BOA é mais um passo nessa direção. Ajude a gente a ajudar mais pessoas. Espalhe essa notícia. 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO